quinta-feira, 11 de junho de 2015

Eu amo Você...

                               

Eu amo você... Porque seus olhos, tem o brilho das estrelas.
Eu amo você... Porque teu sorriso, me da a paz que eu preciso.
Eu amo você... Porque seu corpo, se completa com o meu.
Eu amo você... Por me entender, sem nenhuma explicação.
Eu amo você... Pela filha linda que você gerou para mim.
Eu amo você... Por andar ao meu lado, mesmo sem saber a direção.
Eu amo você... Por ser a razão da minha existência e a rosa do meu jardim.
Eu amo você... Por confiar no que eu falo, sem deixar nenhuma duvida.
Eu amo você... Por acender a chama da minha fé.
Eu amo você... Porque mantem minha paz e fortalece minha esperança.
Eu amo você... Por manter a ordem em nosso lar com seu toque feminino.
Eu amo você... Pelo cheiro da sua pele e sua luz celestial.
Eu amo você... Por estar sempre de braços abertos para me receber.
Eu amo você... Por ser generosa com tudo e com todos.
Eu amo você... Por gostar de tudo que eu  gosto.
Eu amo você... Por ter me escolhido para ser o seu amor, sem nenhum preconceito.
Eu amo você... Sem medo de ser feliz, 
Até o fim de nossas vidas... Eu amo Você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário