sexta-feira, 24 de julho de 2015

ShowEllenLuz

Fiz este texto inspirado nas composições dela, que além de cantora, é minha filha que tanto amo, mais conhecida como Suellenluz. Quem já ouviu, se encantou, quem foi no show, pirou, por isso dei o título de "ShowEllenLuz".
(Preparei uma surpresa... Basta clicar nas Letras Sublinhadas para Ouvir as músicas).


Eu ando NA RUA,
Procurando SEU OLHAR
Até hoje, NÃO SEI como 
Fui perder essa MORENA
Se essa MENINA soubesse o quanto a amo
Me ligava para dar um OI 
Isso seria o bastante, para despertar meus DESEJOS OBSCENOS 
Não tenho a menor duvida, 
Que ELA é minha ALMA GÊMEA 
Por isso mesmo, 
Para provar que eu te amo 
Te ofereço uma, ROSA AMARELA 
Para enfeitar seus cabelos e deixa- los iguais a DONA DO RIO
Meu carinho por você é tão sensível 
Que parece AFEMINADO,
Do tipo que espalha flores por onde você passa
As vezes, morro de ciumes quando você passa E todo mundo SE LIGA NO SUINGUE, 
Sei também que isso sempre VAI DAR FUXICO 
Aqui ou na BAHIA 
O amor é sempre igual a CIRANDA 
Da vida que não para de rodar, 
As vezes me sinto um IDIOTA 
Agindo como um BICHO ASSUSTADO 
Mas com você, minha doce PAULINHA
Estou me RECONSTRUINDO 
Para celebrar nosso encontro, 
Que tal ouvirmos um SAMBA PRA CARTOLA. 

By. Betão

Um comentário:

  1. Amo essa artista, ele por onde passa deixa sua marca registrada e transmite uma paz através de sua energia e seu sorriso contagiante. Sucesso Suelen luz. ..

    ResponderExcluir