quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Acróstico ao meu Pai.

Para quem não conhece, um acróstico é uma forma de poesia em que as primeiras letras (às vezes, as do meio ou do fim) de cada verso formam, em sentido vertical, um ou mais nomes ou um conceito, máxima etc.

Hoje vou homenagear meu Pai: 
CICERO ANTONIO DOS SANTOS.

Com amor me criou

Independente do preconceito

Cumpriu seu dever de pai

Esse homem foi meu herói eu

Respeito sua coragem

Onde havia medo ele viu


Amor me adotou sendo um garotinho

Negro num

Tempo que o preconceito reinava

Onde quer você fosse,

Ninguém adotava filho negro

Isso erá loucura enfrentar 

O que ele enfrentou


De críticas à olhares...

Ouviu muita piada e resistência

Sua família era diferente 


Se abriram para a ideia de um filho

Adotado

Nos seu abraço sentiu o amor

Tudo a 51 anos atrás um pai de

Ouro eternamente meu

Super pai.





#homenagempostuma #rip #Adoção #FilhoAdotivo #FilhodoCoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário